Univesp divulga lista de candidatos aprovados no Vestibular 2023

A Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp) divulgou, nesta segunda-feira (3), a lista de aprovados no Vestibular 2023. Em São Sebastião, o processo seletivo atraiu quase 300 candidatos que concorreram a uma das 90 vagas disponíveis.

Os aprovados no vestibular devem realizar a matrícula online das 10h do dia 5 de julho até às 18h do dia 10 de julho. É importante ficar atento aos prazos estabelecidos para garantir a vaga na universidade, que tem o início das aulas previsto para o dia 24 de julho.

Todas as instruções estão disponíveis no site do Vestibular e no link: www.univesp.br/vestibular.

A segunda chamada será publicada no dia 12 de julho e os convocados deverão efetivar matrícula no período de 13 a 17 do mesmo mês. Já a terceira chamada ocorre no dia 19, e os interessados podem matricular-se entre 20 e 21 de julho.

Univesp São Sebastião

A Univesp é uma instituição de ensino superior que oferece cursos de graduação gratuitos, com o apoio da Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria da Educação (SEDUC).

No município os estudantes têm acesso ao polo situado à Escola Municipal Henrique Botelho, localizada na Rua Rita Orselli, 161, na Vila Amélia onde os alunos contam com infraestrutura (computadores, impressoras e acesso à internet) para seus estudos, além de realizar atividades como provas e discussões em grupo.

Atualmente, são oferecidos nove cursos, com três eixos básicos de ingresso, via processo seletivo: Letras, Matemática e Pedagogia (Eixo de Licenciatura), Ciência de Dados, Engenharia de Computação e Tecnologia da Informação (Eixo de Computação), e Administração, Engenharia de Produção e Tecnologia em Processos Gerenciais (Eixo de Negócios e Produção).

#PraTodosVerem: arte gráfica com informações sobre o processo seletivo da Univesp. Fim da descrição.