Alunos do Jovens em Atuação participam de vivência teatral do projeto Leneus

Notícias Projetos Projetos e Programas Últimas Noticias

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria da Educação (SEDUC) e do projeto Jovens em Atuação, promoveu durante esta semana, no Centro Cultural da Topolândia, oficinas culturais de vivência teatral, com ênfase nas práticas de atuação e criação de cenas, para 40 alunos da rede municipal de ensino.

A formação, ministrada pelo professor Fabiano Lodi, da Leneus Produtora de Arte, teve como objetivo criar um espaço para o desenvolvimento pessoal e profissional dos participantes por meio de variadas formas de expressão, contribuindo desta forma, com o desempenho dos alunos em outras áreas de relação humana.

As escolas municipais, cujos alunos foram beneficiados com a prática formativa foram: Prof.ª Patrícia Viviani Santana, da Topolândia, Prof.ª Maria Francisca Santana de Moura Tavolaro, do Pontal da Cruz, Prof.ª Cynthia Cliquet Luciano, da Enseada, Prof.ª Nair Ribeiro de Almeida, de Juquehy, e Prof.ª Edileusa Brasil Soares de Souza, de Maresias.

#PraTodosVerem: sequência de fotos mostra alunos do Jovens em Atuação participando da vivência teatral da Leneus Produtora de Arte. Fim da descrição.