Unidades municipais de ensino comemoram Semana da Árvore

As unidades municipais de ensino de São Sebastião, realizaram nesta semana, atividades em alusão à Semana da Árvore com os alunos, objetivando conscientiza-los a respeito desse importante recurso natural.

Entre os dias 19 e 23, foram realizados nas escolas e creches: desenhos, colagens, colheita de frutas, confecção de cartazes, plantio de arvores frutíferas e mudas, entre outras atividades.

O ponto principal da ação, comemorada em todo território nacional, é transmitir às crianças e jovens a importância de se preservar as árvores e o meio ambiente, pois é o que nos fornece sombra e oxigênio.

#PraTodosVerem: sequência de fotos mostra alunos da rede municipal de ensino realizando ações e atividades em alusão à Semana da Árvore. Fim da descrição.