Unidades de ensino trabalham o tema Juntos Salvamos Vidas na Semana do Trânsito

As unidades municipais de ensino de São Sebastião, vêm realizando ao longo desta semana, atividades em alusão à Semana do Trânsito, que acontece anualmente entre os dias 18 e 25 de setembro, visando conscientizar os alunos sobre as responsabilidades de motoristas e pedestres.

Entre as atividades desenvolvidas nas escolas e creches, estão: passeios pelo bairro, confecção de cartazes e placas, e circuitos de carrinhos, ensinando-os sobre sinalização e aspectos que tornam o trânsito mais seguro para todos.

As ações vão de encontro com tema dado pelo Conselho Nacional de Trânsito (Contran), que é “Juntos Salvamos Vidas”, trazendo à comunidade reflexões sobre a importância das medidas de segurança e sobre os sérios problemas que os automóveis e motocicletas podem causar ao meio ambiente e ao bem-estar da sociedade.

#PraTodosVerem: sequência de fotos mostra atividades realizadas pelos alunos das unidades municipais de ensino, na Semana do Trânsito. Fim da descrição.