Última etapa da 1ª Olimpíada Sebastianense de Matemática acontece amanhã (25)

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria da Educação (SEDUC), promove amanhã (25), a última etapa da 1ª Olimpíada Sebastianense de Matemática. O evento será realizado no Ginásio Amaro Buarque Sampaio, na EM Prof.ª Patrícia Viviani Santana, da Topolândia, onde as equipes classificadas devem competir pela conquista.

A competição consiste na realização de um conjunto de provas e desafios de matemática e raciocínio lógico, que ao longo da disputa acumularão pontos, pelos quais as equipes das escolas disputarão o título da Olimpíada.

A premiação será realizada para cada uma das categorias (Alfa, Beta e Gama), comtemplando as unidades escolares vencedoras com troféus, e alunos e professores com medalhas, variando de campeão, vice-campeão e terceiro colocado.

#PraTodosVerem: arte ilustrada nas cores branco, azul e laranja, com a chamada “1ª Olimpíada Sebastianense de Matemática – Fase Final”, seguida dos dizeres “9h – Categoria Gama (8º e 9º ano) / 10h30 – Categoria Beta (6º e 7º ano) / 15h – Categoria Alfa (4º e 5º ano) e das informações “25 de outubro – Ginásio de Esportes “Amaro Buarque Sampaio” (Rua Antônio Pereira da Silva, 188 – Topolândia). Rodapé com logos institucionais da SEDUC e Governo Municipal. Fim da descrição.