Estudantes assistem à peça O menino Maluquinho no Teatro Municipal

Os alunos da Escola Municipal Prof. Dr José Machado Rosa, da Vila Amélia, realizaram na última quinta-feira (20), um passeio até o Teatro Municipal de São Sebastião para assistir à peça O Menino Maluquinho, apresentada pelo Grupo Trapiche.

A história mistura humor, mistério, aventura e drama, propondo ao longo do espetáculo a valorização das experiências da infância, a liberdade e direitos da criança de ser e brincar, a valorização da leitura, da literatura, das artes, da imaginação e da socialização na infância.

Esta é mais uma possibilidade de contato com a arte oferecida aos alunos da rede municipal de ensino, com o apoio da Prefeitura de São Sebastião, e por meio da Secretaria da Educação (SEDUC), e da Fundação Educacional e Cultural “Deodato Sant’Anna” (Fundass).

#PraTodosVerem: sequência de fotos mostra momentos da apresentação da peça O Menino Maluquinho, no Teatro Municipal de São Sebastião. Fim da descrição.