Sucesso de público Prefeitura promove dia da Família nas Escolas do Município

Com grande adesão e envolvimento dos pais, a Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria da Educação (SEDUC), avaliou como positiva o Dia da Família na Escola ocorrido no último sábado (14), nas unidades escolares do município.

Com a proposta de integrar as famílias, as unidades da rede de ensino promoveram atividades que abordaram a importância da família na escola, com muitas apresentações especiais, atividades que envolveram todos os familiares e até momentos de refeições.

A secretária da Educação, Marta Braz, agradeceu a participação de toda a comunidade escolar e avaliou como positivo o envolvimento dos pais.

“Agradeço toda comunidade escolar por participarem das atividades voltadas ao Dia da Família na Escola. Milhares de pessoas compareceram nas unidades escolares de Costa Norte à Costa Sul do município. Foram momentos incríveis e emocionantes. Cada abraço, cada gesto de carinho, foi um dia muito especial para todos”, ressaltou a gestora.

#PraTodosVerem: sequência de fotos mostra homenagens e atividades realizadas pelos alunos da rede municipal de ensino, em referência ao Dia Internacional da Família. Fim da descrição.