São Sebastião segue com o segundo dia da programação da Semana do Bebê

A Prefeitura de São Sebastião, por meio das secretarias da Educação (SEDUC), Saúde (SESAU), Fundação de Saúde Pública (FSPSS), Desenvolvimento Econômico e Social (SEDES) e Turismo (SETUR), segue hoje (17), com o segundo dia da Semana do Bebê e do Brincar, com os temas “O que faz sua criança feliz?” e “O brincar desperta o olhar”.

A ação vem acontecendo nas unidades de ensino e de saúde de todo o município, com uma programação cheia de atividades e assuntos voltados à infância. Hoje foi dia da Creche de Juqueí, Creche de Maresias, Creche Daniela da Silva Braz Bitencourt, de Barra do Una e Creche Adriana Vasques Fernandes, da Topolândia, de contar histórias, ensinar sobre escovação, uso de medicações e falar sobre a Primeira Infância.

Além disso, a sala Primeiríssima Infância e as unidades de saúde dos bairros Barra do Sahy, Centro, Canto do Mar e Jaraguá também aproveitaram a Semana do Bebê para abordar temas importantes como: amamentação, saúde bucal, vacinação, desenvolvimento infantil, cuidados com o bebê, aleitamento materno e auto cuidado na gestação.

Amanhã (18), a programação continua em outros locais, com novas vivências para o público infantil.

#PraTodosVerem: arte ilustrada nas cores azul, branco e rosa, seguida do logo da “VI Semana do Bebê e do Brincar” no canto superior, com a programação do dia 17 de maio abaixo” abaixo. Rodapé com logos do Programa São Sebastião pela Primeiríssima Infância, Centro de Incentivo ao Aleitamento Materno, Fundação de Saúde, institucional e do Governo Municipal de São Sebastião. Fim da descrição.

*Com supervisão de Rafael Rodrigues