Judocas de São Sebastião participam de torneio em São José dos Campos

A Prefeitura de São Sebastião, por meio das secretarias da Educação (SEDUC) e de Esportes (SEESP), levou 11 atletas de judô do município para participar da 25ª edição Torneio Jarbas Dias Ferreira, que reuniu competidores de diversas cidades do Estado de São Paulo em São José dos Campos, no último domingo (16).

Os judocas são treinados pela professora de Educação Física e faixa preta, Rogéria Cozendey, e durante o festival mostraram grande empenho e dedicação, representando a cidade com orgulho.

Aulas de Judô

As aulas de judô são oferecidas pela Prefeitura de São Sebastião e tem como objetivo principal disseminar o esporte e promover a prática de atividades físicas para a população.

Os treinos ocorrem duas vezes por semana, às quartas e sextas-feiras, às 19h. A faixa etária atendida é a partir de cinco anos.

Para participar, basta comparecer presencialmente no horário das aulas na Escola Municipal Solange de Paula e Escola Municipal de Ensino Infantil Pônei Azul e se inscrever. As unidades estão localizadas na Avenida Dario Leite Carrijo, 33, no bairro da Enseada.

#PraTodosVerem: sequência de quatro fotos mostra atletas no torneio Jarbas Dias Ferreira. Fim da descrição.