Prefeitura de São Sebastião entrega novos mobiliários e eletrodomésticos para escolas da rede municipal

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria da Educação (SEDUC), iniciou a renovação de cadeiras e carteiras escolares, para equipar as salas de aula de 24 unidades de Ensino Fundamental e levar mais conforto aos estudantes que frequentam a rede pública municipal.

Os novos mobiliários começaram a ser entregues no último dia 10 de dezembro, já tendo chegado a EM Prof. Walfrido Maciel Monteiro, do Morro do Abrigo, EM Henrique Botelho, da Vila Amélia, EM Prof.ª Joana Alves dos Reis, do Canto do Mar, e EM Prof.ª Guiomar Aparecida da Conceição Sousa, de Boiçucanga. A SEDUC espera substituir 3.000 peças até o fim do ano.

Além disso, a Educação está entregando novos eletrodomésticos para equipar escolas e creches municipais, incluindo fogão, máquina de lavar, lava-louças e outros produtos. As unidades escolares também recebem a reposição de novos materiais esportivos – como bolas de futsal, voleibol, handebol e basquete, kits para tênis de mesa, badminton, mesas de pingue-pongue e pebolim –, e de escritório.

Escrito por Janaína Castro (SEDUC | PMSS)