SEDUC inicia entrega de kits com materiais escolares para escolas da rede

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria da Educação (SEDUC), iniciou a distribuição dos kits com materiais escolares nas unidades da rede municipal de ensino, nesta terça-feira (02). O objetivo é assegurar que todos os alunos tenham condições para realizar as atividades propostas com o início do ano letivo, a partir do dia 8 de fevereiro.

No total, serão entregues cerca de 15 mil kits, compostos por produtos determinados e adequados à necessidade de cada faixa etária, considerando crianças e estudantes da Educação Infantil e dos Ensinos Fundamental I e II. Após o recebimento, cada unidade organizará um cronograma de entrega aos pais e responsáveis, que devem aguardar o contato da direção da escola para a retirada dos materiais.

Entre os itens estão apontador; borracha, cadernos de capa dura ¼; caderno de cartografia; corretivo; caderno de capa dura 96 folhas; caderno universitário; caixa de giz de cera tipo jumbo; caixa de lápis de cor; caixas de massa de modelar; cola branca; papel sulfite; jogo de canetas hidrográficas; caneta marca texto; ponta grossa; lápis grafite jumbo; tesoura com ponta arredondada; pastas plásticas; entre outros artigos.