São Sebastião recebe exposição Zoo Urbano com obras de artistas plásticos brasileiros

A Prefeitura de São Sebastião, por meio das secretarias da Educação (SEDUC) e do Meio Ambiente (SEMAM), e em parceria com a Associação Cigarras Viva e o portal ‘É Conosco’, promove a pré-estreia do evento “Praia Limpa, É Conosco”, a partir das 14h desta quinta-feira (6).

A atração é composta pela exposição “Zoo Urbano”, formada por obras de arte gigantes em formato de animais, feitas por artistas plásticos brasileiros, utilizando materiais reciclados. Além de atividades destinadas à conscientização ambiental. Aos finais de semana, são oferecidas diversas atrações, como apresentações de ONGs e associações locais, rodas de conversa e teatro infantil.

Na ocasião, estarão presentes no evento alunos da rede municipal de ensino e representantes da prefeitura. A atração acontecerá na Quadra de Esportes “Arminda Moraes de Paula”, localizada na Rua Manoel Franco Ribeiro 91, no bairro Cigarras. A exposição Zoo Urbano poderá ser visitada pelo público no período de 8 de abril a 8 de maio, com visitação das 9h às 16h.

#PraTodosVerem: sequência de fotos mostra obras da Exposição Zoo Urbano. Fim da descrição.