Educação começa distribuição de material escolar para alunos da rede

O ano letivo de 2021 na rede municipal de São Sebastião teve início nesta segunda-feira (8), com atividades remotas em todas as unidades de ensino. Ao mesmo tempo, a Secretaria da Educação (SEDUC) começou a entrega dos cerca de 15 mil kits de material escolar aos pais e responsáveis de alunos das creches e escolas municipais.

São itens determinados e adequados à necessidade de cada faixa etária, considerando crianças e estudantes da Educação Infantil (a partir do Maternal II) e dos Ensinos Fundamental I e II. Os horários de entrega dos materiais serão agendados pela direção de cada unidade.

Entre os produtos estão apontador; borracha; cadernos de capa dura ¼; caderno de cartografia; corretivo; caderno de capa dura 96 folhas; caderno universitário; caixa de giz de cera tipo jumbo; caixa de lápis de cor; caixas de massa de modelar; cola branca; papel sulfite; jogo de canetas hidrográficas; caneta marca texto; ponta grossa; lápis grafite jumbo; tesoura com ponta arredondada; pastas plásticas; entre outros artigos.