Educação de São Sebastião recebe doação de equipamentos eletrônicos e material escolar

A Secretaria da Educação (SEDUC) da Prefeitura de São Sebastião recebeu na última segunda-feira (3) em sua sede a doação de 50 equipamentos eletrônicos e kits de material escolar entregues pela parceria estabelecida entre ONG Visão Mundial e Fundação Telefônica Vivo.

A fundação investiu o equivalente a R$ 400 mil em equipamentos, materiais e logística da ação, beneficiando a educação sebastianense com 35 notebooks com seguro incluso, 2 impressoras multifuncionais, 3 projetores, 2 mini systems, 2 caixas de som e 6 mesas digitais interativas, destinados à Escola Municipal Prof.ª Nair Ribeiro de Almeida, em Juquehy. Além disso, mais de 1.500 kits de material escolar foram arrecadados em uma campanha feita pelos colaboradores da Vivo.

O prefeito de São Sebastião, Felipe Augusto, ressaltou em discurso a generosidade e colaboração para reconstruir o município. “Tenham certeza de que nós aqui, além de agradecidos, estamos ansiosos também por novas parcerias para avançar e estar juntos em favor da população”, destacou.

Para a secretária da Educação, Marta Braz, a parceria será um benefício direto aos estudantes. “Somos muito gratos pela solidariedade dessas instituições, temos certeza que esses equipamentos serão essenciais para dinamizar as aulas e melhorar a qualidade de ensino dos nossos alunos”.

A cerimônia de entrega contou também com a presença do diretor nacional da ONG Visão Mundial Brasil, Thiago Crucciti, e da diretora-presidente da Fundação Telefônica Vivo, Lia Glaz, representando as instituições parceiras.

#PraTodosVerem: sequência de quatro fotos mostra momentos da cerimônia de entrega das doações realizadas na sede da SEDUC. Fim da descrição.