Prefeitura convoca 60 estagiários de Pedagogia para atuar na rede municipal de ensino

Notícias Sem categoria Últimas Noticias

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria da Educação, divulgou, na última sexta-feira (18), o novo edital Nº 004 de convocação para contratação de 60 candidatos aprovados no Processos Seletivo para Estagiários de pedagogia.

Os convocados têm até a próxima sexta-feira (25), para comparecer à Divisão de Gestão de Pessoas da Secretaria da Educação, localizada na Rua Prefeito Mansueto Pierotti, 391 (2º andar), no Centro, para tratar da admissão, munidos dos seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de residência e original da declaração de matrícula atualizada.

Os estudantes de Pedagogia vão atuar nas escolas municipais, sob orientação de um professor especialista do Espaço de Apoio Pedagógico Especializado (EAPE), auxiliando o professor regente de classe que possui alunos com deficiência e que necessitam de apoio escolar.

Outras informações do edital podem ser consultadas no seguinte endereço eletrônico http://www.saosebastiao.sp.gov.br/sistemas/procseletivo/arquivos/2.2021.2_1832022144233.pdf.

*Com supervisão de Raquel Luciano