Professores de São Sebastião discutem Pedagogia de Emergência

A Secretaria da Educação (SEDUC) da Prefeitura de São Sebastião promoveu encontros virtuais nos dias 6 e 7 de março com os professores da rede municipal de ensino, com o objetivo de fornecer informações sobre a metodologia da Pedagogia de Emergência.

O evento formativo ocorreu durante o Horário de Trabalho Pedagógico Coletivo (HTPC), sendo conduzido pelo presidente da Associação da Pedagogia de Emergência no Brasil, Willian Baudakian, e mediado pelo professor da rede Paulo Vicente. Ao todo, o encontro teve mais de 800 participantes conectados nas plataformas do Google Meet e Youtube.

O objetivo foi apresentar aos docentes bases teóricas e propostas de trabalho pedagógico que possam ajudá-los a reconhecer e amenizar os traumas dos estudantes, causados pelo maior temporal registrado no Brasil, e assim colaborar com a melhoria da qualidade de vida dos mesmos.

#PraTodosVerem: foto mostra encontro realizado com os professores da rede municipal de ensino, para tratar da Pedagogia de Emergência. Fim da descrição.