Alunos da rede municipal de São Sebastião participam de atividades em celebração ao Dia Internacional da Mulher

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria da Educação (SEDUC), promoveu atividades para os alunos de escolas e creches municipais em celebração ao Dia Internacional da Mulher, comemorado nesta quarta-feira (8).

Foram promovidas rodas de conversa sobre a temática, reflexões sobre a data, apresentação de mulheres relevantes na história e discussões sobre a importância da mulher na sociedade.

Além disso, outras atividades realizadas para as mulheres incluíram café da manhã, entrega de lembrancinhas e confecção de cartas, desenhos, flores de papel e outros trabalhos para presentear as mães, professoras, funcionárias e gestoras.

#PraTodosVerem: sequência de fotos mostra alunos da rede municipal de ensino do município de São Sebastião realizando atividades referentes ao Dia Internacional da Mulher, comemorado no dia 8 de março. Fim da descrição.