Nova creche Creche do Pontal da Cruz entra em fase de conclusão da obra

Notícias Últimas Noticias

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Obras (SEO) deu início aos serviços finais para conclusão e entrega da nova Creche do Pontal da Cruz. Na unidade, as equipes executam os últimos ajustes de elétrica, hidráulica e revestimentos de pintura. A previsão é de que os trabalhos serão concluídos até agosto deste ano.

Segundo a Secretaria da Educação (SEDUC), as melhorias estão sendo realizadas tanto no interior do prédio quanto no ginásio poliesportivo, com o objetivo de garantir máximo conforto e funcionalidade nos ambientes de aprendizagem.

Estrutura

A creche contará com oito salas, sendo duas para berçário com solário e fraldário; uma sala multiuso; três banheiros infantis; um banheiro infantil acessível; espaço para amamentação; lactário e lavanderia. A unidade deve terá capacidade para atender 180 crianças da educação infantil.

O projeto contempla ainda espaço para horta, playground, refeitório, pátio coberto e salas para os setores administrativo da unidade, como secretaria, direção e sala dos professores.

Já o ginásio poliesportivo, terá capacidade para 170 pessoas, e conta com vestiários e sanitários masculinos e femininos, vestiário de juiz e dois depósitos. No local, poderão ser praticadas diversas atividades físicas e esportivas, como futsal, vôlei, basquete, entre outros.

#PraTodosVerem: sequência de fotos mostra obras da nova Creche do Pontal da Cruz em reta final. Fim da descrição.