Prefeitura prorroga prazo de adesão ao programa EducaTec São Sebastião

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria da Educação (SEDUC), prorrogou o prazo para adesão ao programa EducaTec São Sebastião, até o próximo dia 7 de junho. O anterior expirava nesta sexta-feira (4). A prorrogação ocorreu devido ao feriado de Corpus Christi (3) e do ponto facultativo (4).

Com o programa, os educadores podem garantir um subsídio de até R$ 2.000,00 para a aquisição de equipamentos como notebooks, computadores de mesa (desktops) e tablets. Para solicitar o benefício, os interessados devem possuir carga horária atribuída para ministrar aulas ou classes, ou ainda exercer a função de professor coordenador nas unidades escolares da rede pública municipal.

Os docentes que atendem aos critérios e desejam aderir ao programa podem se inscrever até o próximo dia 4 de junho de 2021, de segunda a sexta-feira, junto ao protocolo da Secretaria da Educação. O edital com cronograma e demais procedimentos para os candidatos está disponível no portal Conexão Educa.

Programa EducaTec São Sebastião
Período de adesão: até o dia 7 de junho de 2021
Inscrições: de segunda a sexta-feira, junto ao protocolo da Secretaria da Educação
Endereço: Rua Prefeito Mansueto Pierotti, 391, 2° andar – Centro