Processo Seletivo de professores inicia fase de entrega de documentação

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria da Educação (SEDUC), iniciou na última segunda-feira (12), a segunda etapa do Processo Seletivo Simplificado Emergencial nº01/2022, destinado à contratação temporária e formação de cadastro reserva de professores de educação básica.

Na data em questão, os candidatos se dirigiram até a Escola Municipal Henrique Botelho, da Vila Amélia, para entregar a documentação comprobatória exigida no edital. Os participantes pré-inscritos têm até sexta-feira (16) para realizar a entrega dos documentos, lembrando que o atendimento acontece das 9h às 16h30.

As oportunidades são para os cargos de Professor de Educação Básica I – Educação Infantil e Ensino Fundamental (séries iniciais); Professor de Educação Básica I – Apoio à Inclusão; Professor de Educação Básica I – Intérprete de Libras; Professor de Educação Física; e Educação Básica II – nas disciplinas de Artes, Ciências, Geografia, História, Inglês, Língua Portuguesa e Matemática. Os salários variam de R$ 4.305,44 a R$ 4.577,83.

A seleção do Processo Seletivo será realizada em etapa única, classificatória, denominada Avaliação Curricular. O edital, com todas as informações sobre a seleção, foi publicado no Diário Oficial Eletrônico Municipal e está disponível para acesso em www.saosebastiao.sp.gov.br/doem.asp.

#PraTodosVerem: foto mostra professores candidatos do Processo Seletivo Simplificado Emergencial nº 01/2022, durante a entrega de documentos na Escola Municipal Henrique Botelho, na Vila Amélia. Fim da descrição.