Educação de São Sebastião e FGV discutem planos de ação para 2023

Notícias Últimas Noticias

O Centro de Excelência e Inovação em Políticas Educacionais (CEIPE), da Fundação Getulio Vargas (FGV), por meio do projeto Qualificação Direta em Primeira Infância, em parceria com a Secretaria da Educação (SEDUC), realizou na última segunda-feira (12), uma reunião de assessoria pedagógica para tratar das avaliações favoráveis ao atendimento da Educação Infantil no município.

No encontro online, foram abordados os planos de ação executados em 2022, assim como os principais desafios enfrentados neste ano letivo, afim de analisar o cenário educacional atual e realizar revisões indispensáveis para a construção do plano de ação 2023.

A reunião, ministrada pela representante da FGV, Vivian Barros, é importante para que haja contribuição para a produção de um diagnóstico estratégico voltado à Educação de São Sebastião, possibilitando novas perspectivas sobre as intervenções já realizadas pela SEDUC.

#PraTodosVerem: sequência de fotos mostra a equipe pedagógica da Secretaria da Educação (SEDUC), em reunião virtual com representantes da Fundação Getúlio Vargas (FGV), seguida da captura de tela do encontro. Fim da descrição.