Prefeitura realiza reunião com foco na Semana Mundial de Combate às Drogas

A Prefeitura de São Sebastião, por meio das Secretarias da Educação (SEDUC), Saúde (SESAU), Segurança Urbana (SETUR), Turismo (SETUR), Desenvolvimento Econômico e Social (SEDES), Esportes (SEESP), Fundação de Saúde Pública (FSPSS) e Fundação Educacional e Cultural Deodato Sant’Anna (FUNDASS), realizaram uma reunião, nesta quarta-feira (1), com o Conselho Municipal Sobre Drogas (COMSOD) com foco na Semana Mundial de Combate às Drogas, que acontecerá de 20 a 26 de junho.

O encontro aconteceu na Casa dos Conselhos, na Vila Amélia, região central do município, e reuniu técnicos do Governo Municipal que alinharam as ações que serão desenvolvidas no mês de junho, especificamente na Semana Mundial de Combate às Drogas.

Neste sentido, na próxima terça-feira (7), também na Casa dos Conselhos, às 9h, o COMSOD deliberará as propostas alinhadas nesta quarta-feira (1).

COMSOD

O Conselho Municipal Sobre Drogas (COMSOD) foi criado pela Lei 2893/2022, que alterou a Lei 2558/2018, com o propósito de integrar-se ao esforço nacional de redução extrema do uso de drogas ilícitas e álcool e dedicar-se ao pleno desenvolvimento das políticas públicas com esse objetivo.

#PraTodosVerem: foto mostra reunião do Conselho Municipal sobre Drogas (COMSOD), realizado na Casa dos Conselhos, na Vila Amélia, região central do município, com foco na Semana Mundial de Combate às Drogas. Fim da descrição.