Fake News: Prefeitura desmente ameaça nas unidades de ensino

A Prefeitura de São Sebastião, por meio das Secretarias da Educação (SEDUC) e Segurança Urbana (SEGUR), informa que não procede a notícia que circula em grupos de redes sociais referentes a uma possível ameaça direcionada às unidades escolares do Município.

Neste sentido, a SEDUC já acionou as autoridades competentes para os devidos esclarecimentos, e, até o momento, não há nenhum indício que confirme a veracidade da mensagem ou ameaça.

Outro ponto a ser destacado, é que as Forças de Segurança do Município realizam patrulhamento em todas as escolas, e todo o aparato de segurança segue alerta a qualquer indício.

#PraTodosVerem: foto mostra viatura da Polícia Municipal de São Sebastião. Fim da descrição.