Prefeitura participa do 13° Encontro Técnico para Maestros, Músicos e Coreógrafos

Notícias Projetos e Programas Últimas Noticias

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria da Educação (SEDUC), em parceria com a Fundação Educacional e Cultural Deodato Sant’Anna (FUNDASS), participa entre os dias 21 e 22 de maio, do 13° Encontro Técnico de Bandas e Fanfarras, em Cubatão, Litoral Sul do Estado, numa comitiva composta por 35 integrantes.

O encontro é promovido pela Associação de Fanfarras e Bandas do Litoral Paulista (AFABAN), e tem o objetivo de ensinar a arte da música para todos os participantes.

Dentre as atrações, serão ministradas oficinas de sopro, madeiras, percussão, regência e coreografia num final de semana totalmente dedicado a música, sob comando de professores e músicos renomados.

Para o professor e Maestro, Luís Orlando Salinas Rinaldi, o encontro é mais uma oportunidade de aperfeiçoamento dos alunos, bolsistas formadores e coreógrafos das fanfarras.

“Será um encontro de grande valia. É um evento de grande porte que nos proporcionará muitas experiências positivas”, ressaltou o maestro.

#PraTodosVerem: arte ilustrada com as cores verde, vermelho, amarelo e azul com a chamada 13º Encontro Técnico de Maestros, Músicos e Coreógrafos que acontece nos próximos dias 21 e 22 de maio. Fim da descrição.