Prazo para inscrições da Univesp – Polo São Sebastião se encerra na próxima segunda-feira (25)

Notícias Últimas Noticias

A Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp) – Polo São Sebastião está com inscrições abertas para o Vestibular 2022 até o dia 25 de abril, com opção para ingresso em nove cursos de graduação em três diferentes eixos. Estão sendo oferecidas 90 vagas, sendo 30 vagas destinadas a cada eixo.

Os eixos são: Licenciaturas (Pedagogia, Letras ou Matemática), Computação (Ciência de Dados, Tecnologia de Informação, Engenharia de Computação) e Negócios e Produção (Engenharia de Produção, Administração e Processos Gerenciais).

Os interessados poderão se inscrever até às 23h59 do dia 25, no site vestibular.univesp.br. O custo da inscrição é de R$ 45,00 e não há limite de idade para participar, basta ter concluído o ensino médio ou com o término previsto até o período da matrícula.

As pessoas inscritas no Cadastro Único do Governo Federal (CadÚnico) ainda podem solicitar isenção da taxa, acessando até o fim do prazo de inscrição, o link próprio do Processo Seletivo Vestibular, e escolher a opção “Isenção” ao responder à pergunta sobre a opção de pagamento da taxa de inscrição.

O polo da Univesp no município é localizado na Rua Rita Orselli, 161, na Vila Amélia. O telefone para contato é o (12) 3892-3857. Mais informações sobre o processo seletivo podem ser consultadas no link www.vunesp.com.br/UVSP2102.

*Com supervisão de Rafael Rodrigues