Prefeitura continua com atividades da Semana do Bebê e do Brincar

A Prefeitura de São Sebastião, por meio das secretarias da Educação (SEDUC), Saúde (SESAU), Fundação de Saúde Pública (FSPSS), Desenvolvimento Econômico e Social (SEDES) e Turismo (SETUR), prossegue hoje (19), com o quarto dia da Semana do Bebê e do Brincar, com os temas “O que faz sua criança feliz?” e “O brincar desperta o olhar”.

Hoje, a programação foi repleta de atividades recreativas para as crianças, tais como confecção de petecas, manifestação infantil a favor dos direitos da criança e brincadeiras lúdicas, enquanto a comunidade munícipe participou de palestras sobre técnicas de desengasgo, puericultura, antropometria e outros temas.

As ações estão sendo realizadas de Costa Norte à Costa Sul, em todas as unidades municipais do Município. A programação continua amanhã (20), em outras unidades de ensino e de saúde.

#PraTodosVerem: sequência de fotos mostra alunos da rede municipal de ensino durante ações da 6° Semana do Bebê. Fim da descrição.

*Com supervisão de Rafael Rodrigues