Alunos da EJA comemoram Dia da Família com café literário e apresentações musicais

EJA Notícias Últimas Noticias

Os alunos da Educação de Jovens e Adultos (EJA) da Escola Municipal Prof.ª Patrícia Viviani Santana, participaram nesta quinta-feira (19), de um café literário em alusão ao Dia Internacional da Família, celebrado em 15 de maio. O evento foi adiado até ontem por conta das rotinas corridas dos alunos, que precisam conciliar tempo de trabalho e escola.

A confraternização, aberta aos estudantes e suas famílias, foi repleta de entretenimento, contando com apresentações do coral formado pelos alunos da EJA, conduzido pelo professor Luiz Henrique Goulart. Também estiveram presentes o organizador do evento, coordenador Midilson Marcos e a coordenadora da EJA na SEDUC, Gleici Saches.

A proposta de se comemorar o Dia da Família nas escolas tem o objetivo de integrar as famílias por meio de atividades, apresentações especiais e refeições, complementando desta forma, a formação do indivíduo.

#PraTodosVerem: sequência de fotos mostra atividades realizadas pelos alunos da Educação de Jovens e Adultos (EJA), em referência ao Dia Internacional da Família. Fim da descrição.

*Com supervisão de Rafael Rodrigues