Prefeitura entrega novas vans para transporte escolar em São Sebastião

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria da Educação (SEDUC), entregou duas novas vans destinadas ao transporte escolar no município, nesta quinta-feira (2).

Os dois veículos, zero quilômetro, modelo tipo van, com 15 lugares, possuem bancos reclináveis, equipado direção hidráulica, injeção eletrônica, ar-condicionado, movido a diesel, será utilizado de Costa Norte à Costa Sul da cidade, com o objetivo de transportar os alunos da rede municipal de ensino, além de prestar apoio às ações da SEDUC.

A secretária da Educação, Marta Braz, comemorou a entrega dos novos veículos. “Mais um benefício para os nossos alunos. Veículos novos que serão muito úteis na condução dos nossos estudantes com todo o conforto necessário”, ressaltou a gestora.

#PraTodosVerem: sequência de fotos mostra duas novas vans que foram entregues nesta quinta-feira (2) em frente ao Paço Municipal de São Sebastião. Fim da descrição.