Prefeitura de São Sebastião revitaliza espaços de lazer de escolas e creches municipais

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria da Educação (SEDUC), segue investindo na melhoria dos ambientes escolares da rede municipal, como na colocação de grama sintética, que vem sendo instalado desde julho deste ano. O revestimento já foi finalizado em mais de dez unidades de ensino, nas três regiões do município.

O trabalho de revitalização é feito pelas equipes do departamento de Manutenção e Logística da SEDUC e atende, principalmente, áreas ao ar livre e de atividades esportivas. As unidades beneficiadas, até o momento, são: EM Maria da Conceição de Deus Santos e EMEI Cavalinho de Pau, do Sertão do Camburi, EM de Camburi, EM Prof.ª Edileusa Brasil Soares de Souza e EMEI Arlete Nascimento Moura “Peixinho Dourado”, de Maresias, EM Prof.ª Maria Francisca Santana de Moura Tavolaro, do Pontal da Cruz, EM Prof.ª Nair Ribeiro de Almeida, de Juquehy, EMEI Mundo Encantado, do Canto do Mar, EMEI Emília Pinder “Peteleco”, da Vila Amélia, e EMEI Tereza Mota Santos “Reino da Alegria”, da Topolândia.

As próximas unidades a receberem o material são: EM Prof.ª Verena de Oliveira Dória, da Topolândia, EM Prof.ª Guiomar Aparecida da Conceição Sousa, de Boiçucanga, EM de Barequeçaba, EMEI Bolinha de Sabão, de Toque-Toque Pequeno, EMEI Prof.ª Iraydes Lobo Vianna do Rego “Algodão Doce”, do Pontal da Cruz, EMEI Emily Levi “Arco-Íris”, de Barequeçaba, além das creches Adriana Vasques Fernandes, da Topolândia, Dona Laurinda, do Morro do Abrigo, e Maria Eugênia Andrada Abreu, do Varadouro.

Escrito por Ashiley Lourenço
*Com supervisão de Janaína Castro