Secretaria da Educação realiza pesquisa de interesse para formação de novos polos da EJA em São Sebastião

A Secretaria da Educação (SEDUC) da Prefeitura de São Sebastião lançou, na última sexta-feira (5), uma pesquisa com o intuito de identificar o interesse na formação de novas turmas da Educação de Jovens e Adultos (EJA) na Costa Sul e Costa Norte do município.

O questionário levanta a possibilidade de abertura de vagas da EJA em mais duas escolas municipais, sendo uma em Juquehy e outra no Canto do Mar. Nesta modalidade de ensino, os estudantes, acima de 15 anos de idade, podem se alfabetizar ou concluir o Ensino Fundamental dos Anos Iniciais (1º ao 5º Ano) aos Anos Finais (6º ao 9º Ano) de maneira gratuita.

Atualmente, o município tem vagas abertas nas escolas Prof.ª Patrícia Viviani Santana, da Topolândia e, Prof. Antonio Luiz Monteiro, de Boiçucanga. Para realizar a inscrição, o candidato deve apresentar documento de identidade (certidão de nascimento e RG), comprovante de residência e, caso haja, o histórico escolar e a declaração de transferência.

Para responder a pesquisa é necessário acessar o link disponível no Portal da Educação – clique aqui.

Matrículas abertas 2021

EM Prof.ª Patrícia Viviani Santana