Prefeitura de São Sebastião realiza formatura de alunos da Univesp

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria da Educação (SEDUC), realizou a cerimônia de formatura dos alunos da Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp) Polo São Sebastião, nesta segunda-feira (28), no auditório da SEDUC.

Na ocasião, um grupo de 16 formandos, que concluíram cursos entre os anos de 2017 e 2020, nas formações de Pedagogia, Matemática, Engenharia de Computação, Engenharia de Produção e Tecnologia da Informação, participaram da colação de grau com a presença de familiares e amigos.

A secretária da Educação, Marta Braz, falou sobre a importância do momento. “É um orgulho muito grande ver a conquista desses estudantes. Só temos a agradecer essa gestão por oportunizar um ensino superior gratuito e de qualidade para os nossos munícipes”.

Univesp

A Universidade Virtual do Estado de São Paulo é uma instituição exclusivamente dedicada à educação a distância. Ela é mantida pelo governo do Estado, sendo vinculada à Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação.

Em São Sebastião, o polo Univesp fica localizado na Escola Municipal Henrique Botelho, na Vila Amélia, e tem se destacado como uma importante opção de ensino superior gratuita, contando com mais de 280 alunos matriculados em cursos dos eixos de Licenciatura, Computação e Produção.

#PraTodosVerem: sequência de fotos mostra momentos da formatura dos alunos do Polo de São Sebastião da Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp), realizada no auditório da Secretaria da Educação. Fim da descrição.