São Sebastião celebra Dia da Família com atividades nas unidades de ensino municipais

As unidades de ensino da rede municipal de São Sebastião celebram o Dia da Família, em ação no próximo sábado (20). A iniciativa, promovida pela Secretaria da Educação (SEDUC) da Prefeitura, tem como objetivo integrar as famílias por meio de atividades especiais que ressaltam a importância da presença dos pais e responsáveis na escola.

Alunos, pais e responsáveis terão a oportunidade de participar de apresentações e atividades que valorizam os laços familiares e refletem sobre a relevância desse núcleo na sociedade e no ambiente escolar.

Importante ressaltar que as atividades seguirão a programação de cada escola e creche, sendo necessário consultar as unidades para obter os horários.

#PraTodosVerem: arte nas cores amarelo e azul com a chamada “Dia da Família na Escola”, abaixo as informações “sábado, 20 de maio, nas creches e escolas municipais”.  Rodapé com logos institucionais da SEDUC e Governo Municipal. Fim da descrição.