Prefeitura de São Sebastião reabre inscrições para creches

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria da Educação (SEDUC), informa que estão abertas as inscrições para vagas em creches da rede municipal. O cadastro é destinado à manifestação de interesse de matrícula para o ano letivo de 2023, nas fases de berçário e maternal.

O cadastramento deve ser feito pela internet, pelo link https://saosebastiao.iieducacao.com.br/inscricao/, e não possui prazo para encerramento. Os interessados que tiverem dificuldades no acesso podem procurar a unidade escolar para receber suporte na inscrição – de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Para o cadastro, será necessário fornecer informações como nome completo da criança, data de nascimento, número do cartão do SUS, RG, CPF, endereço de residência, telefones de contato, entre outros dados.

#PraTodosVerem: foto ilustrativa mostra espaço de brinquedos externo de creche da rede municipal de São Sebastião. Fim da descrição.