Carteiras de identificação universitárias poderão ser carimbadas em Boiçucanga nos dias 5 e 8

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria da Educação (SEDUC), informa que nos dias 5 e 8 de dezembro, o transporte universitário estará atendendo na Escola Municipal Prof. Antônio Luiz Monteiro, em Boiçucanga, para carimbar as carteiras de identificação dos alunos.

A ação, que acontecerá das 9h às 15h, foi desenvolvida com o objetivo de facilitar a rotina dos estudantes que residem na Costa Sul do município, dando uma segunda opção de local caso haja dificuldade para se locomover ao Centro.

É importante ressaltar que o processo para carimbar as carteiras de identificação continua sendo efetuado normalmente na SEDUC, Região Central, do dia 1 ao dia 10 de dezembro.

#PraTodosVerem: foto mostra carteiras de identificação do transporte universitário. Fim da descrição.