A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria da Educação (SEDUC), publicou, nesta segunda-feira (17), um novo edital referente ao Concurso Público 01/2019, por meio do qual iniciou a convocação de mais 129 candidatos aprovados na área da educação.

Estão sendo chamados para tomarem posse mais 68 professores, 23 auxiliares de atividades escolares, 8 secretários de escola e 30 monitores de creche, para ocupação de cargos em vacância, desocupados por motivos como exoneração, demissão, aposentadoria ou falecimento de servidor.

A portaria de nomeação foi publicada na sexta feira (14) e SEDUC lembra que os professores que se apresentarem até o dia 24 de janeiro já poderão participar da atribuição de classes e aulas para 2022.

De acordo com o calendário escolar definido pelo governo do Estado, as aulas presenciais tem previsão de início em 02 de fevereiro de 2022.

Os convocados devem comparecer, das 10h às 16h, ao Departamento de Gestão de Pessoas, na Divisão de Admissão da Prefeitura, para tratar da admissão, na Rua Prefeito João Cupertino dos Santos, 218, no Centro.

Escrito por Williams Sousa

5 ideias sobre “Prefeitura de São Sebastião inicia a convocação de mais 129 profissionais da educação aprovados em concurso público

1. Onde consigo acessar este edital de convocação? Já procurei em todas as abas de documentos oficiais e nos do concurso público 1/2019

2. Boa tarde!
    Sou a.das professoras habilitadas no concurso e já fui convocada e enviei todos os documentos no dia 17 de novembro não recebi e mail e nem telegrama. Falei 2 vezes no DRH e me disseram pra esperar.
    Na notícia diz que se nós apresentarmos até 24/01 ainda poderemos atribuir aulas.
    Eu gostaria de participar desta atribuição.
    Como faço?
    É só comparecer na prefeitura dia 24/01?

3. Boa tarde!
    Sou uma das professoras já entreguei tudo 17/11
    Na notícia diz que se nos apresentarmos até 24/01 ainda poderemos atribuir aulas.
    Eu gostaria de participar desta atribuição.
    Como faço?
    É só comparecer na prefeitura dia 24/01?

Comentários fechados.