Alunos de Boiçucanga aprendem sobre conscientização ambiental com a Transpetro

Os alunos do 5º ano da Escola Municipal Prof.ª Guiomar Aparecida da Conceição Sousa, de Boiçucanga, realizaram hoje (29), um passeio cultural até a Praça da Alegria, onde tiveram a oportunidade de aprender um pouco sobre a importância da atuação da Petrobras Transporte S.A (Transpetro).

Os funcionários da Transpetro ensinaram aos estudantes sobre o sistema de dutos e terminais, preservação ambiental, escavações, processo de retirada do petróleo, sustentabilidade e segurança ao realizar o trabalho. Também foram instruídos a denunciar irregularidades ambientais para o número 168, que atende 24hrs.

A Transpetro é uma empresa brasileira de transporte e logística de combustíveis que atua nas operações de importação e exportação de petróleo e derivados, gás e etanol. Ela investe em iniciativas e projetos voltados para o desenvolvimento humano e social da sua força de trabalho e das comunidades onde atua.

#PraTodosVerem: sequência de fotos mostra momentos da palestra educativa realizada pela Transpetro, para os alunos do 5ºano da Escola Municipal Prof.ª Guiomar Aparecida da Conceição Sousa, de Boiçucanga. Fim da descrição.