Alunos da Educação de Jovens e Adultos se preparam para Sarau no Espaço Batuíra

Blog EJA EJA Notícias Últimas Noticias

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria da Educação (SEDUC), através dos alunos da EJA da EM Prof.ª Patrícia Viviani Santana, realizará no dia 24 de junho, às 19h30, o Sarau Literário: “Ainda há Tempo”, no Espaço Batuíra, no bairro São Francisco, região central do município.

Como destaque, será apresentada a peça teatral, “Aquele que diz sim, Aquele que diz não”, do famoso dramaturgo alemão, Bertolt Brecht.

Vale ressaltar que os trabalhos foram desenvolvidos ao longo do primeiro semestre pelo coordenador e professores da EM Prof.ª Patrícia Viviani Santana, Midilson Carlos, acompanhado pelas professoras coordenadoras da EJA e do Projeto Jovens em Atuação, Gleici Sanches e Kaylla Prado.

Além da peça de Brecht, dirigida pelo Professor Fernando, haverá apresentações de voz e violão dos professores Ralf e Amadeu, a apresentação musical que dá nome ao Sarau dos alunos da EJA 1, conduzido pelo Professor Luiz Henrique Goulart e a participação especial dos alunos do 7º ano, com a dança Jerusalema, coreografada pelo Professor Péricles.

Com grande elenco, mais de 80 alunos participam das atividades que serão apresentadas no sarau promovido pela SEDUC.

#PraTodosVerem: arte institucional do Sarau ainda há tempo, promovido pelos alunos da EJA da EM Prof.ª Patrícia Viviani Santana, que será realizado no dia 24 de junho, às 19h30, no Espaço Batuíra, no bairro São Francisco, região central do município. Fim da descrição.