Prefeitura de São Sebastião inaugura nova Creche do Pontal da Cruz na próxima segunda-feira

A Prefeitura de São Sebastião, por meio das secretarias da Educação (SEDUC), realizará a inauguração da nova Creche do Pontal da Cruz, na próxima segunda-feira (28).

Com um investimento de R$ 7 milhões, a obra contempla a creche, que terá capacidade para atender um total de 150 crianças da educação infantil na região, além de um ginásio poliesportivo para até 170 pessoas.

A nova unidade contará com oito salas de referência, sendo duas para berçário com solário e fraldário; uma sala multiuso; três banheiros infantis; um banheiro infantil acessível; espaço para amamentação; lactário e lavanderia.

Além disso, o ambiente também proporcionará áreas para horta, playground, refeitório, pátio coberto e salas para os setores administrativos da unidade, como secretaria, direção e sala dos professores.

Já o ginásio poliesportivo, conta com vestiários e sanitários masculinos e femininos, vestiário de juiz e dois depósitos. No local, poderão ser praticadas diversas atividades físicas e esportivas, como futsal, vôlei, basquete, entre outros.

#PraTodosVerem: sequência de fotos mostra sala de referência, área externa, pátio com brinquedos e banheiro infantil da nova Creche do Pontal da Cruz. Fim da descrição.