Alunos da Drum Corps Band Cynthia Cliquet participam de encontro técnico de músicos em Cubatão

A banda marcial da Escola Municipal Prof.ª Cynthia Cliquet Luciano, da Enseada, participou, no sábado (19) e domingo (20), do 13º Encontro Técnico para músicos, coreógrafos e maestros de Banda Marciais, na cidade de Cubatão.

No evento, o município de São Sebastião foi representado por 15 estudantes da rede municipal de ensino, os quais tiveram a oportunidade de participar de dois dias de oficinas com profissionais renomados, abrangendo áreas como sopro, percussão, regência e coreografia.

Ademais, também estiveram presentes o coreógrafo Mark Henrique e o maestro Josué Ribeiro, responsáveis pelo ensino musical dos integrantes da Drum Corps Band Cynthia Cliquet.

Além de enriquecer o conhecimento dos alunos, a experiência proporcionou uma valiosa troca de ideias com bandas de outras localidades. Ao término das atividades, os participantes foram honrados com certificados concedidos pela Associação de Fanfarras e Bandas do Litoral Paulista (Afaban), instituição promotora do encontro.

#PraTodosVerem: sequência de fotos mostra momentos da participação dos alunos da Drum Corps Band Cynthia Cliquet no 13º Encontro Técnico para músicos, coreógrafos e maestros de Banda Marciais, em Cubatão. Fim da descrição.