Prefeitura de São Sebastião facilita validação de credenciais do Transporte Universitário com novo atendimento em Boiçucanga

A Prefeitura Municipal de São Sebastião, por meio da Secretaria da Educação (SEDUC), promoverá uma nova ação para atender estudantes que precisam validar as credenciais de embarque do Transporte Universitário. O atendimento será realizado na segunda (5) e terça-feira (06), das 9h às 16h, na Escola Municipal Professor Antonio Luiz Monteiro, em Boiçucanga.

A iniciativa visa trazer mais comodidade e praticidade aos universitários, garantindo sua validade para a utilização do transporte universitário. É importante lembrar que a apresentação da carteira de embarque devidamente carimbada é obrigatória para ter acesso ao serviço.

Para o segundo semestre, essa ação será realizada regularmente nos dois primeiros dias úteis de cada mês. Por isso, é essencial que todos fiquem atentos às datas e aproveitem essa oportunidade para garantir a validade de suas credenciais de embarque.

#PraTodosVerem: foto mostra fachada da EM Prof. Antonio Luiz Monteiro. Fim da descrição.