Professores de educação física da rede municipal participam de formações de basquete

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria da Educação (SEDUC), realizou na última quarta (31) e quinta-feira (1º) a parte prática da formação sobre basquete educacional para professores de educação física da rede municipal.

As capacitações aconteceram, respectivamente, na Escola Municipal Professora Maria Francisca Santana de Moura Tavolaro, do Pontal da Cruz, para os professores da Costa Norte e região central, e Escola Municipal Professora Edileusa Brasil Soares de Souza, de Maresias, para docentes da Costa Sul.

Durante a formação, ministrada pela professora de educação física da rede, Helza Hartog, foram transmitidas aos docentes formas de incentivar a prática do basquete por meio de jogos e brincadeiras, fazendo-os passar pela aprendizagem de uma forma natural.

#PraTodosVerem: sequência de fotos mostra momentos da formação de basquete realiza pela Secretaria da Educação. Fim da descrição.