Alunos da Educação de Jovens e Adultos assistem espetáculo no Teatro Municipal

Os alunos da Educação de Jovens e Adultos (EJA) da Escola Municipal Prof.ª Edileusa Brasil Soares de Souza, de Maresias, assistiram a peça teatral “Fragmentos”, no Teatro Municipal, na última quarta-feira (31).

A iniciativa teve como objetivo proporcionar novas experiências de aprendizado aos estudantes, assim como promover o enriquecimento cultural e social dos mesmos.

O espetáculo, do grupo de Teatro do ‘Projeto Arte enCena’, é um compilado de histórias que falam sobre diferentes tipos de amor, a partir de diferentes pontos de vista, convidando os presentes a vivenciar sensações contrastantes diante do mesmo texto.

#PraTodosVerem: foto mostra alunos da EJA da EM Prof.ª Edileusa Brasil Soares de Souza, de Maresias, no Teatro Municipal de São Sebastião. Fim da descrição.