Prefeitura de São Sebastião convoca mais 206 professores aprovados em Processo Seletivo

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria da Educação (SEDUC), divulgou nesta última sexta-feira (1), um novo edital convocando mais 206 professores aprovados no Processo Seletivo Simplificado Emergencial 01/2021 para atribuição de classes no ano letivo de 2022.

Os convocados devem comparecer à Divisão de Gestão de Pessoas da Secretaria da Educação, amanhã, terça-feira (5), em horários definidos no edital Nº 010/2022. O interessado deverá se apresentar com no máximo dez minutos de antecedência. A SEDUC fica na Rua Prefeito Mansueto Pierotti, 391 (2º andar), no bairro Centro.

O não comparecimento do candidato, caso seja chamado, implicará na sua desistência tácita. A convocação não resulta em contratação, pois será respeitado o número de vagas existentes na data base.

Outras informações estão disponíveis no link: http://www.saosebastiao.sp.gov.br/sistemas/procseletivo/

#PraTodosVerem: sequência de fotos mostra professora da rede municipal de ensino em sala de aula. Fim da descrição.

*Com supervisão do DEPCOM