Prefeitura publica resultado de chamamento público de OSC para atuar com educação especializada

Nesta sexta-feira (01), a Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria da Educação (SEDUC), torna público o edital com o resultado do chamamento público de Organização da Sociedade Civil (OSC) para gestão compartilhada no atendimento a necessidades específicas de alunos com deficiências (física, intelectual, mental ou sensorial), autistas, alunos com transtornos globais de desenvolvimento e/ou altas habilidades, com limitações motoras, mentais, visuais.

Conforme consta em edital, cabe recurso de cinco dias contados a partir da publicação, que deverá ser protocolado na SEDUC (Rua Prefeito Mansueto Pierotti, nº 391, 2º andar, Centro), para avaliação pela Comissão de Análise e Seleção.

Confira o edital com a análise das propostas no link: http://www.saosebastiao.sp.gov.br/sistemas/licita/arquivos/1.2022.12_142022101310.pdf

#PraTodosVerem: arte institucional com a palavra Comunicado em destaque. Fim da descrição.