Inscrições para o 1º prêmio de melhores práticas antirracistas em ambiente escolar terminam nesta segunda (17) em São Sebastião

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria da Educação (SEDUC), informa que as inscrições para o 1º Prêmio “Professora Nina” de Melhores Práticas Antirracistas em Ambiente Escolar terminam nesta segunda-feira (17).

A premiação tem o objetivo de valorizar, identificar, difundir e fomentar experiências pedagógicas exitosas pautadas em princípios de equidade e do antirracismo na rede municipal de ensino de São Sebastião.

Podem concorrer professores da rede municipal que realizam práticas pedagógicas relacionadas à temática, devendo se inscrever pelo formulário eletrônico disponível no site Conexão Educa.

Serão premiadas as melhores práticas de cada categoria, sendo Educação Infantil, Ensino Fundamental Anos Iniciais, Ensino Fundamental Anos Finais e Educação de Jovens e Adultos (EJA). A cerimônia de premiação acontece no dia 24 de novembro no Teatro Municipal de São Sebastião.

Serviço

O edital e a ficha de inscrição para o 1º Prêmio “Professora Nina” de Melhores Práticas Antirracistas em Ambiente Escolar encontram-se no site Conexão Educa. Para acessar basta acessar o link: https://conexaoeduca.saosebastiao.sp.gov.br/edital-1o-premio-professora-nina/

#PraTodosVerem: arte ilustrada nas cores amarelo, marrom e branco, com a imagem de uma pessoa negra ao fundo, seguida da chamada “1º Prêmio ‘Professora Nina’ – Melhores Práticas Antirracistas em Ambiente Escolar’”, e os dizeres “Inscrições até 17 de outubro – Acesse o site da Educação: conexaoeduca.saosebastiao.sp.gov.br. Rodapé com logos institucionais da SEDUC e Governo Municipal. Fim da descrição.