Prefeitura de São Sebastião alinha medidas emergenciais com a Secretaria Estadual da Educação

Representantes da Secretaria da Educação (SEDUC) visitaram na última terça-feira (14) a Secretaria da Educação do Estado de São Paulo. O objetivo foi analisar a situação atual das unidades municipais de ensino e alinhar planos de ação que auxiliem a amenizar os impactos causados pela chuva de 19 de fevereiro.

Estiveram presentes a secretária de São Sebastião, Marta Braz; a supervisora de ensino, Dra. Cláudia Cantanhede; o secretário do Estado de São Paulo, Renato Feder; o secretário executivo, Vinícius Mendonça Neiva, e o coordenador da Coordenadoria de Infraestrutura e Serviços Escolares (CISE), Fabrício Moura Moreira, que conduziu a reunião.

Na ocasião, foram apresentadas medidas emergenciais para a restauração da educação após as fortes chuvas e planos de obra para a construção de novas unidades de ensino devido às consequências estruturais ocorridas em algumas regiões.

#PraTodosVerem: foto mostra reunião entre membros da Secretaria da Educação (SEDUC) e Secretaria da Educação do Estado de São Paulo em reunião. Fim da descrição.