Educação reúne gestores de creches para capacitação sobre diário de classe eletrônico

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria da Educação (SEDUC), realizou na última segunda-feira (13) uma capacitação sobre o uso do diário de classe eletrônico destinada a gestores, coordenadores e secretários das creches conveniadas da rede municipal de ensino, que começarão a utilizar a ferramenta em breve.

A reunião, mediada pelo coordenador pedagógico da Educação, Ludervan Sanches, serviu para apresentar informações sobre o funcionamento do recurso digital, cuja finalidade é proporcionar o registro de atividades realizadas, como frequência e desempenho dos estudantes, utilizando meios tecnológicos.

O encontro foi realizado no auditório da SEDUC e contou com a participação de mais de 30 pessoas. Além de adquirir conhecimentos sobre o instrumento de gestão, os participantes também terão a tarefa de levar o aprendizado para suas respectivas unidades e aplicá-los, a fim de facilitar as rotinas de trabalho de funcionários e docentes.

#PraTodosVerem: foto mostra capacitação realizada no auditório da SEDUC, com a participação de gestores, coordenadores e secretários das creches conveniadas da rede municipal. Fim da descrição.