Partidas finais do 2º Jogos Interescolares acontecem nesta semana

A 2ª edição dos Jogos Interescolares, promovida pela Prefeitura de São Sebastião, por meio das secretarias de Educação (SEDUC) e Esportes (SEESP), realiza nesta semana as partidas finais de suas modalidades.

Os atletas da rede municipal competirão para definir as escolas campeãs do futsal, damas, queimada, basquete em trio, cambio, voleibol e atletismo. Ao final, serão somadas as pontuações das unidades escolares nos esportes para definir a escola vencedora dos jogos.

O encerramento da 2º edição dos Jogos Interescolares acontece nesta sexta-feira (02) no Estádio Municipal Otoniel Santos, no bairro Varadouro, a partir das 14h30.

Mais de 2.400 alunos competiram em nove modalidades desde o início de agosto, promovendo uma ampla mobilização da comunidade estudantil, incentivando o esporte, o espírito em equipe e a confraternização.

#PraTodosVerem: sequência de fotos mostra alunos participando das modalidades futsal, basquete em treio, damas e queimada no 2º Jogos Interescolares. Fim da descrição.