CIP entrega mais de mil cortinas para Educação de São Sebastião

Notícias Projetos e Programas Últimas Noticias

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria da Educação (SEDUC), em parceria com o Centro Integrado Profissionalizante (CIP), recebeu hoje (16) mais de mil cortinas, que serão entregues às unidades escolares da rede municipal, para o ano letivo de 2023.

A entrega foi realizada graças ao programa “Costuração”, que visa capacitar e formar empreendedoras costureiras para geração de renda. Desde 2021, mais de 100 mulheres já foram beneficiadas.

O programa já entregou, no período de pandemia, máscaras para o retorno às aulas, e agora, a continuação da parceria com a SEDUC conclui a produção de milhares de cortinas.

CIP

O CIP- Centro Integrado Profissionalizante é um departamento da Secretaria do Desenvolvimento Econômico e Social que têm como objetivo planejar, executar e acompanhar os cursos profissionalizantes para jovens e adultos em estado de vulnerabilidade social no município de São Sebastião.

#PraTodosVerem: foto mostra a chegada das novas cortinas do programa “Costuração”, para escolas da rede municipal de São Sebastião.