Unidades municipais de ensino recebem manhã de autógrafos com autora local

As Escolas Municipais Prof.ª Verena de Oliveira Dória, da Topolândia, e Prof.ª Maria Francisca Santana de Moura Tavolaro, do Pontal da Cruz, receberam nos dias 25 e 26, respectivamente, a visita da autora do livro “Boi de Conchas e Outros Contos Caiçaras”, Janaina de Figueiredo.

As manhãs de autógrafos com a escritora tem sido algo recorrente nas unidades de ensino, visando a interação dos alunos com artistas locais e maior envolvimento com a leitura por meio de rodas de conversas interativas.

Até o momento, já foram realizadas cinco visitações em todo o município, contando com a EM Prof.ª Maria Alice Rangel, do Jaraguá, EM de Barequeçaba, e EM Prof.ª Joana Alves dos Reis, do Canto do Mar, que aconteceu hoje (31). A previsão é que 18 escolas sejam contempladas pela ação.

#PraTodosVerem: foto mostra autora, Janaina de Figueiredo, com alunos da EM Prof.ª Joana Alves dos Reis, do Canto do Mar, em sessão de autógrafos. Fim da descrição.